domingo, 29 de novembro de 2009

fim de semana

ontem fui visitar os meus padrinhos. já não os via há algum tempo o que fez com que dissessem, assim que me viram, que estou muito, muito, muito grandeee! pois é, já toda a gente sabia que eu ia crescer e modificar-me muito rápido, mas só quando me vêem após um período de ausência, é que confirmam quão rápido isso acontece... ficaram pasmados mas, como é óbvio, muito contentes de me verem e muito felizes por poderem brincar comigo! =) passaram horas a brincar ao "senta!", uma brincadeira nova que, não sei porquê insistem em fazer comigo. eu lá lhes faço a vontade até porque não me custa nada sentar-me rápida e obedientemente em troca de papinha! hehe! fartei-me de correr e saltar e recebi muitas festinhas, tal como eu gosto! foi um dia em cheio. fiquei tão cansada, que dormi a noite toda. agora espero que me venham eles visitar e rápido! =)

já há algum tempo que a minha dona não coloca novas fotos aqui, para poderem ver a minha evolução. agora que arranjou um tempinho, vai fazê-lo. estas foram tiradas ontem. ora vejam lá:


aqui estou eu a abservar o meu dono. não percebi muito bem o que ele estava a fazer com aquela coisa que deita uma luz branca esquisita e que eles insistem em usar comigo... =)

 




então? dá-me a guloseima, não vês que já me sentei? =)

e pronto, agora vou continuar a brincar...
até outro dia, amiguinhos! ;o)


bom domingo!

* lambidelas e turrinhas para todos *

3 comentários:

  1. Olá..
    Obgigado pelo comentário no meu blog.
    Adorei as fotografias, os labradores são realmente cães super ternurentos!
    Á anos que tento convencer os meus pais, mas compreendo o lado deles.. nos tempos uma vida que neste momento não da para ter animais e dar-lhe toda a atenção que é necessaria.
    Mesmo assim, para mim é um sonho ter um igual ao teu! São perfeitos!*
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Os Labrador são de facto uma ternura. E sabem muito! Eu tenho um amarelinho tem 7 aninhos e chama-se Boris Só quer comer e festinhas. Nem sempre o tenho ao pé de mim o que me dá imensa pena e muitas saudades. Este branquinho é uma delicia e que olhos meigos tem.Felicidades
    bjnho Mila

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, Mila. Aparece sempre que quiseres ;o) beijinhos para ti e para o Boris. um Bom Ano!

    ResponderEliminar